Pastor evangélico que foi preso por preconceito religioso, também atacou a Wicca.

mai 3, 2012 by

As primeiras prisões no Brasil por crime de intolerância religiosa ocorreram no Rio de Janeiro. Afonso Henrique Alves Lobato, de 26 anos, e Tupirani da Hora Lores, de 43, membro e pastor, respectivamente, da Igreja Geração Jesus Cristo, localizada no Morro do Pinto, Zona Portuária do Rio, foram presos em 2009 por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). A juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco, da 20 Vara Criminal, decretou a prisão preventiva dos dois acusados. 
Entre os inúmeros vídeos postados por Tupirani – em que ele ofende as religiões afro-brasileiras, às polícias Civil e Militar e à imprensa – um trata-se de ataque ao que ele denomina Satanismo. Entre os livros que ele mostra e ataca como satânicos se encontra o Wicca: crenças e práticas. O departamento jurídico da União Wicca do Brasil, disse em seu site em março de 2012, que após receber várias denúncias por e-mail e através das redes sociais sobre o vídeo, tomara as devidas providencias sobre o caso.
Segue a baixo o vídeo:

Comentários

  1. É isso aí! A Wicca é satanismo, é magia-negra, é obra de satanás e seus demônios! Fogo na Wicca, Jesus! E se quiser tem mais: http://www.youtube.com/watch?v=0x6EiX6En6I

  2. ignorÂncia é o que mais cega e mais causa desrespeito na humanidade até hoje…Satanismo?? Por acaso cultuamos “demônios”? Ai Ai. só penso que antes de sair por aí falando demais com tanto preconceito, deveriam ler, ter conhecimento!!! conhecimento Liberta!! BLESSED BE!! )O(

  3. Anonymous disse:

    Não adianta a maioria dos evangelicos são racionalistas e tem pouca leitura e conhecimento do mundo a sua volta, vivem como se todos fosse obrigados a sequir o que eles ditam, ou seja são orgulhosos e se acham superiores aos demais tem muita vaidade. SÓ mesmo a lei humana para segura´-los.

  4. Yan disse:

    As religiões abraâmicas são as mais preconceituosas e intolerantes,sou Panteísta e já fui atacado por fundamentalistas na internet também.