Pessoas se emocionam ao descobrir sua real origem através do DNA

jun 20, 2016 by

raça2

A Momondo teve uma ideia muito bacana para mostrar às pessoas sua real origem. A empresa convidou participantes de vários lugares do mundo com forte senso de patriotismo e que acreditam no conceito de “raça pura” para fazer um teste de DNA.

Assim, um rapaz inglês que não gosta da Alemanha descobriu que tem ascendentes alemães, o jovem cubano descobriu que tem familiares na Europa Ocidental, e assim por diante.

Em tempos de extremismos e xenofobia, vale a pena refletir e mostrar esse vídeo a todos os amigos. Como disse uma das participantes do vídeo: “Esse teste deveria ser obrigatório. Não haveria mais extremismo no mundo se as pessoas conhecessem sua real origem.” Para assistir, ative a legenda em português:

Fonte: https://catracalivre.com.br

Sobre a pesquisa

O estudo foi baseado nas respostas de 7.200 pessoas, sendo 400 de cada um dos seguintes países: Austrália, Brasil, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, México, Noruega, Portugal, Rússia, África do Sul, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido e EUA.
Dados recolhidos através dos painéis de população online da Cint, empresa de pesquisa, em cada país. Respondentes foram escolhidos com base em seu sexo, idade e região.

Sobre a momondo

momondo.com.br é um renomado buscador de passagens aéreas e hotéis que compara preços em milhares de agências de viagens e companhias aéreas. Seu motor de busca é recomendado por diversos sites internacionais, como o The New York Times, a CNN, o Frommer’s Daily e o Daily Telegraph. Com sede em Copenhagen, na Dinamarca, a empresa opera em mais de 30 países e possui apps gratuitos para iPhone/iPad e Android.

Sobre Ancestry
Ancestry, líder em história familiar e genealogia genética, utiliza informações localizadas em árvores genealógicas, registros históricos e DNA para ajudar pessoas a aumentar seu grau de conhecimento sobre suas próprias vidas. Ancestry tem mais de 2,3 milhões de assinantes pagos em seus websites e realizou mais de 1,5 milhões de testes de DNA. Desde 1996, mais de 17 bilhões de registros foram acrescentados, e usuários criaram mais de 80 milhões de árvores genealógicas no website da Ancestry e suas versões internacionais. A empresa oferece uma ampla variedade de produtos relacionados a história familiar como Archives, Fold3, Newspapers.com e AncestryDNA vendida por sua subsidiária, Ancestry.com DNA, LLC.

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br